sábado, 27 de dezembro de 2014

Apresentação


Bom vamos lá, me chamo Mel Vila-verde (@melvillaverde) faço faculdade de Educação Física (último período), a mais nova integrante do bonde (tóis), tenho 20 aninhos, faço faculdade no granbery de Santos e moro com minha melhor amiga Marcela Albuquerque, nos mudamos de condomínio a pouco tempo então não conhecemos muitos vizinhos, só conhecemos a Rafa (nos conhecemos nas baladas do rio com a jade), o júnior (conversamos pouco, talvez umas 4 vezes, só entre o bonde)
 Minha família mora no rio no condomínio novo Leblon na barra e a maioria dos fins de semana vou cariocar por lá.
Tenho um irmão o Felipe Vila-verde (@lipevillaverde) que está morando no Hawai e trabalhando lá (ele é surfista), sempre que posso vou fazer uma visitinha, mas esses meses tem sidos muito corridos já que estou quase formada *-*
Bom, meu pai 
Alberto Vila-verde (@betovillaverde) é dono da agência de viagens aéreas TAM e minha mãe Laura Vila-verde (@lauravillaverde) é dona de uma loja (SPLENDID) junto com a tia Giovana Albuquerque (@gioalbuquerque).
 Com o decorrer da história vão me conhecendo mais....

Bom, eu sou o Felipe Villa-Verde (@lipevillaverde) e tenho 21 anos, moro no Hawai há uns 2 anos desde que fui convidado para ser patrocinado, já que ganhei um campeonato de surf no rio. Tem uns 9 meses que não vou visitar minha família já que estou participando de um campeonato entre os melhores de 20-21 anos daqui do Hawai e já estou na final então to treinando bastante já que se eu ganhar meu contrato é prolongado por mais 5 anos e meu salário aumentará 50% e só irei surfar nos campeonatos mundias.
Estou solteiro e não pretendo me apegar agora, ainda tenho um carinho muito forte pela Marcela mesmo ficando com outras nas baladinhas daqui.




Meu nome é Marcela (@celaalbuquerque) e sou a melhor amiga da Mel desde criança, nossos pais são amigos devido as empresas então sempre vivemos juntas, eu já fiquei com o lipe várias vezes (mesmo ele sendo meu melhor amigo isso nunca mudou nada) mas devido a distância resolvemos parar de ficar já que ele se mudou. E desde quando nos distanciamos eu estou solteira só curtindo já que ficar sério eu só ficava com ele (confesso que ainda sinto algo forte por ele), eu preferi assim!
Tenho 19 anos e faço faculdade de veterinária e estou no penúltimo período (ufaaa, não vejo a hora de cuidar dos bichinhos)
 Meu pai se chama Augusto Albuquerque (@gutoalbuquerque) meu pai trabalha como engenheiro chefe na Vale do Rio Doce, minha mãe se chama Giovana Albuquerque (@gioalbuquerque) ela é sócia da rede de lojas da tia Laura já que sonharam juntas com a rede de lojas e hoje em dia podem se dizer realizadas pois nem em seus maiores sonhos, elas poderiam sonhar com sua própria marca (
AUTHORIA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário