domingo, 28 de fevereiro de 2016

Capítulo 9 ✌️

Eu nunca fui muito de pensar pra fazer/falar as coisas, meu irmão a mesma coisa e minha mãe diz "faça, tente, experimente. É melhor se arrepender de algo que fez do que dormir pensando em como teria sido" e com certeza eu não queria dormir com a sensação de como teria sido beijar aquela boca maravilhosa que tem um "conjunto" melhor ainda.
Entrei na casa da família Santos e estava um estranho silêncio. Fui procurando o pessoal e quando fui ver os meninos estavam na sala de jogos jogando poker, e claro, bebendo. Perguntei sobre as meninas e eles disseram que estavam tomando banho pra decidir o que seria feito. O Júnior logo se juntou à eles e eu aproveitei para olhar pro biel e gesticular com os lábios um rápido "olha o celular". No caminho de volta eu tinha mandado mensagem perguntando como foi tudo por lá. 
Cheguei no quarto e as meninas estavam tomando banho enquanto as outras se  trocavam. 
Mel: Decidiram?
Paty: Pedir um Japa e depois dormir, 2 votos. -levantou a mão-
Taissa: Barzinho é uma boa.
Mel: 2 votos para? Acho que só você quer isso kkkkkkk
Paty: Claro que não amiga, você sabe né -riu revirando os olhos- Luca vai onde a patyzinha está. -todas gargalharam- 
Cela: Abusa muito não, senão vai acabar que nem eu, coração partido com a outra metade lá na puta que pariu.
Paty: Tá na puta que pariu mas tá de coleira, geral sabe. Aquele é seu.
Cela: Assim eu peço à Deus, meu e meu! -levantou as mãos olhando pro alto e rimos novamente-
Paty: Mas agora é sério, topo qualquer parada. 
Rafa: Eu gosto assim em!!
Cela: Meninas, eu e a mel conhecemos um pub em alto mar, muito bom. 
Mel: Verdade, nem pensei nisso. 
Rafa: lugar novo?? Demorou. 
Taissa: Vai tomar seu banho então amiga que nós vamos avisar os meninos e nos arrumar. 
Mel: Show. Ahhh rafa, vamos até seu closet pra me mostrar a bolsa que você disse que ganhou. -mandei um olhar malicioso e ela logo entendeu.-
Longe de todas ela começou a falar...
Rafa: Que pegada é aquela? Meu Deus. Passando mal até agora. 
Mel: E vão continuar ficando? 
Rafa: Eu acho que sim né?! Pelo menos foi isso que ele demonstrou querer. -riu e levantou uma parte do cabelo me mostrando a parte de trás da nuca que parecia ter sido mordido por um bicho.-
Mel: Ai amiga, aonde machucou, tá doendo? Quer metiolate? Não arde, eu juro. 
Rafa: larga a mão de ser lenda Mélone, isso é um chupão, biel quem deu. -falava gargalhando da minha cara- 
Mel: Que pecado, eu na maior inocência e quando vejo estou encobrindo a safadeza dos dois. Ofereci até metiolate, ou. 
Rafa: Ahhh mel, não já esqueceu o que é um chupão? Se esqueceu eu falo com o Júnior pra te fazer lembrar, hahahahaha. 
Mel: Palhaça. 😠😂 Esconde bem isso. 
Rafa: Não arde, eu juro. -saiu do closet me imitando e gargalhando- 
Fui logo perto banho pois não podia perder tempo. Saindo do banho me enrolei no roupão e comecei a secar meu cabelo. Assim que terminei passei hidratante, desodorante, perfume e fui escolher minhas roupas. Escolhi um salão rendado longo e branco com uma regata fininha. Coloquei uma tiara no cabelo, um brincão e um colar mais básico. Fiz uma make bem levinha, pego uns anéis, uma bateria móvel pro cell que esqueci de carregar e desço rápido. 
Todos já estavam na sala de estar. 
Mel: Vamos? -falei alto-
Gil: Só um pergunta mel, fala pra mim, é hoje?  
Mel: Pergunta pra ela, é hoje? -Gargalhei e olhei pra migs.-
Nos dividimos no carro do Junior, Gil e o restante foi com o big. 
Ao chegar no local, todos amaram e eu mandei mensagem pro meu irmão dizendo que Marcela estava comigo e que temos que terminar de combinar o bday. Aproveitei pra falar com a mamis que estávamos em um pub e que quando acordasse ligava pra ela. Tinha esquecido da mensagem do biel e era áudio, ouvi discretamente e ele dizia "Boa demais, com certeza vamos ficar muitas e muitas vezes" -olhei pra ele rindo e ele logo entendeu-. 
Sentamos e logo fomos atendidos, pedimos casquinhas de siri pra abrir o apetite, e em seguida grandes porções de peixe e camarão. 
Marinho: Esqueceram das bebidas!! 
Gil: JAMAIS! Desce Heineken por favor! 
Garçom: É pra já. 
Ficamos lá bebendo e batendo papo, ouvindo aquela gostosa música ao vivo. Aliás o vocalista da banda era bem gatinho, fomos ao banheiro e Marcela me pediu pra ir com ela pegar o contato da banda pro bday dela e claro que eu topei. 
Marcela: Licença, aproveitamos que vocês deram uma pausa pra podermos pedir o contato da banda, vocês são muito bons, tô querendo contratar pra minha festa no fds. 
Murilo: Opaaaa hahah, então, vou dar nosso cartão pra você e você entra em contato com o nosso empresário. 
Marcela: Ah que ótimo, ligo ainda essa semana. 
Murilo: Mas e essa sua amiga aí, não fala nada? -eu estava olhando pra nossa mesa que biel ficou me encarando e fazendo palhaçada junto com o bonde quando fui brutalmente cumulada pelo cotovelo de Marcela.-
Mel: Aí porra o que foi? -olhei rápido acariciando meu braço que foi vítima do atentado.-
Murilo: Nossa que  estressadinha -riu da minha cara de brava- Você não falou nada, vieram pedir meu número e agora eu quero o seu.
Mel: Te orienta guri, tá achando que é assim? Sai fora. 
Murilo: Difícil, tô gostando. Continua. -Gabriel percebeu o climinha e já veio atrás de mim.-
Biel: O que tá pegando por aqui. 
Murilo: Nada, essa gatinha que não quer me passar o número dela. 
Biel: Que bom que ela ainda tem juízo né?! -debochou e me abraço de lado-
Murilo: Não faz mal, toma aqui. -me entregou um cartão exclusivo dele-
Mel: Murilo Coutinho, não aguarde mensagem. -li o cartão e ri enquanto voltava pra mesa abraçada com o biel-
Marcela: Bom, eu já vou indo e espero ouvir vocês tocarem na minha festa. -se despediu e voltou pra mesa.- 
Quando voltamos o pessoal já estava fazendo o interrogatório, respondemos tudo, pagamos a conta e o Júnior saiu de lá encarando o murilo (vocalista). 
                  4 DIAS DEPOIS

Eu já estou no rio já resolvi as coisas da facul. Agora eu tenho que terminar de resolver sobre a surpresa do fred que afinal, era pra amanhã. Então logo pulei da cama e tomei um banho super rápido, me troquei, prendi o cabelo em um rabo frouxo, peguei o celular e sentei um pouquinho na cama pra checar alguns e-mails e responder algumas mensagens, mandei um snap e sai correndo pro aero pois o fred já tinha me mandado 8 mensagens. Entrei no carro, conectei o celular no carro e coloquei melanina pra tocar. Chegando lá eu liguei pro fred e pedi para que comprasse algo para eu comer pois não tinha dado tempo de comer e pedi ele que me encontrasse em seguida no estacionamento.
Mel: Lipeeeeee -sai correndo do carro e pulei no colo dele que largou as malas rapidamente pra poder corresponder ao abraço.- Que saudade irmão!!
Lipe: Confesso que também senti um cadinho assim -simbolizou com as mãos- a sua falta.
Mel: Palhaço, vamos fazer surpresa pra família e depois vamos as compras.
Lipe: Pessoal lá de casa sabe que eu vou vir, retardada.
Mel: Sabem que você vai vir mas não que você veio nesse voo.
Lipe: Ahhhh tá.
Mel: Entra no carro.
Lipe: Eu entro mas quem dirige sou eu! -catou as chaves da minha mão-
Mel: Ihhhh tá palhacinho hoje em, só vou deixar porque trouxe comida e eu aproveito pra ir comendo.
Lipe: Ih qual foi anã, vai deixar porque sou mais velho e nesse carrão novo eu ainda não andei. -bagunçou o meu cabelo-
Mel: Tá, mas cuidado como meu bebê.
Lipe: Pelo visto depois que fui pro Hawai você está sendo mais mimada né?!
Mel: Faz parte né molecote hahahahahhahah agora anda logo.
Entramos no carro e voltamos para casa e quando ele entrou em casa foi a maior festa, não era pra menos né?!
Alberto: Ué, que isso? -abriu um vasto sorriso junto com seus braços esperando um abraço-
Lipe: Já estava com saudade dessa casa! 
Alberto: só da casa é? -deu um mata leão no Lipe-
Lipe: Não pai, de vocês também. -riu e pediu agrego- 
Alberto: ham, muito bem. -riu e soltou o Lipe.-
Lipe: Tá aprendendo em betão, um dia você chega lá. -bateu nas costas do meu pai e mostrou o muque.-
Alberto: Debochado -riu-
Lipe: E Cadê a minha coroa? 
Alberto: Tá na loja, vamos pro shopping, almoçamos com ela e ficamos por lá mesmo. 
Lipe: Boa pai, mas o senhor não vai trabalhar? 
Alberto: Ia. Liga pra Márcia e dismarco tudo, afinal é meu filhão né?! 
Mel: Legal. 
Alberto: Eu te amo também pimpolha, sem ciúmes. Deixo você escolher o restaurante. 
Mel: Aí eu do valor!! 
Lipe: Só mais uma coisa, e a tia Gio (mãe da Marcela) 
Mel: Já resolvi tudo amor, ela sabe que você vem e não vai falar nada pra Marcela. Obrigada. De nada. -peguei a chave do carro e saí na frente-


FALEM COMIGOOO
Não está editado porém vocês pediram bastante então depois eu edito. 
Me acompanhem pelo snap (barretassa) e pelo insta (@barretassa). 
Próximo capítulo já é a festa, aquietar coração!! Comentem bastante, grande beijo. 
AHHHH E PARA PEDIR MAIS CAPITULOS entrem no nosso Twitter, ou no meu snap mesmo. 
Twitter das fic's: @powderoza
Twitter pessoal: @barretassa 
Snap da escritora: barretassa 

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS EU NEM ACREDITO QUE TU POSTO ETCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHUPAAA HAHA ASSIM O TA MUITO MARAVILHOSA TA MUITO BOA SÓ ESPERO UM POUQUINHO MAIS DE MEL E JUNIOR NO PROXIMO CAP ACHO QUE JA TA NA HORA DA MARCELA E O LIPE FICAREM JUNTOS MAIS QUE CERTO E MANO SO TO POR ESSA FESTA QUE VAI DAR OQ FALAR AGORA AMIGUINHA CONTINUE E NAO DEMORE PRA POSTAR POR QUE EU VOU MORRER SE NAO SAIR O PROXIMO CAP OKAY OBG POR TER POSTADO AMO ESSA FIC ESTOU APAIXONADA AMO TU TAMBÉM BOM ACHO QUE E ISSO HAHA BJS E CONTINUE

    ResponderExcluir