segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Capitulo 10 ✌️

Minha mãe ficou super feliz com a chegada do Lipe e saímos da loja direto pra churrascaria que eu mesma escolhi!!
Lipe: Até que restaurante você sabe escolher em maninha. -bagunçou o meu cabelo-

Mel: Sai pentelho
Laura: Já começaram, tá vendo Alberto?
Alberto: Desses dois já era de se esperar, enfim o que vai ser?
Lipe: Rodízio, claro.
Laura: Não sei porque perguntou -rimos- 
Comemos bastante e no meio do almoço recebo um ligação da Cela e mostro o celular pro lipe que logo fica em silêncio.
Cela: Mélone, cadê você?
Mel: Oi amiga, o que houve? Combinamos algo pra hoje?
Cela: Combinamos algo pra hoje Mélone? MÉLONE HOJE É A ÚLTIMA PROVA DOS NOSSOS VESTIDOS. HOJE É A NOSSA NOITE NO SPA. -disse quase gritando num tom de nervosismo-
Mel: Enfim, Hoje temos que terminar tudo e eu esqueci. Desculpa, chego em 15 minutos na loja com a mamis. Te amo.
Desliguei rapidamente, expliquei a situação pra eles, e claro que minha mãe também tinha esquecido disso. Saímos dali, deixei os "meninos" em casa e parti pra loja com a minha mãe. Chegamos na loja e a Marcela já estava experimentando o seu vestido.
Cela: Que bom que vocês chegaram, já estava nervosa. 
Laura: Como você está linda Marcela.
Mel: Maravilhosa, Lipe vai receber muitas fotos!!
Cela: Só fotos mesmo, porque vir que é bom ele não vem.
Laura: Então, todos os ajustes no vestido já foram feitos? -perguntou desconversando-
Giovana (Mãe da cela): Foram sim amiga. Agora só faltam você e a Mel experimentarem. 
Experimentamos o vestido pela última vez e deu tudo certo. 
Saímos dali e minha mãe disse que ia passar na nossa casa, pegaria umas roupas e de lá iria pro spa com a tia Gio que também faria o mesmo. Já eu e a Cela, fomos lanchar no Good Vibes e terminar de fechar as coisas.
Mel: Agora que já chamou a banda daquele vocalista folgado, o que temos pra fazer?
Cela: Vocalista gato, você quis dizer. -riu-
Mel: Ok, vai, o que tem agora? -ri-
Cela: Tá tudo, vamos pro spa?
Mel: Bora bora.
Chegamos no Spa e fomos pra uma sala de relaxamento, depois eu e a Cela terminamos a noite na banheira tomando um champanhe antes de dormir. 




@celaalbuquerque: Tá chegando a hora!! Obrigada por tudo e que venha a festa. Te amo irmã do coração! #QueVenhaaFesta @melvilaverde

@lauravilaverde: Vão dormir que amanhã é dia!
@rafaella: É AMANHÃ!! Até mais vacas.
@gilcebola: Estaremos aí na atividade.
@bieltassara: Amo vocês maletas, até mais!

Fomos acordadas pela tia gio para irmos cuidar de nossa pele e todo o resto. Só me separei da marcela quando ela colocar o roupão para começar o cabelo, o que foi tempo suficiente para eu ligar pro Lipe e saber como andam as coisas pra surpresa. Ele disse que já estava tudo certo e quando desliguei o telefone eu recebi um mensagem do Júnior que me deixou meio assustada. 

"Ei, me espera na frente do Spa, te pego daqui há 15 minutos. Dispense alguns dos tratamentos de beleza, você não precisa de tanto. Beijo." -Nj

Mostrei pra cela que disse que eu deveria ir, pagar pra ver (como nós duas sempre fazemos) porém não sabia se era verdade então ela mandou mensagem pra rafa perguntando se eles já tinham chegado no rio e ela disse que estava no hotel aqui no rio. E então eu fui. (16:00 hrs). Desci e ele já estava me esperando dentro do carro. 

Junior: Tão rápida que nem deixou eu ser cavalheiro e abrir a porta. -falou descontraído-
Mel: Palhaço. -dei um tapa nele e o abracei forte-
Sem me deixar dizer mais nada ele arrancou com o carro sem me dizer o destino e em 15 minutos estávamos em uma praia deserta. 
Mel: Eu moro no rio desde que nasci e só vim nessa praia uma vez na vida, foi lindo. Eu era pequena e brincava na areia com a Marcela enquanto meu pai e o tio guto ensinavam meu irmão a surfar. Minha mãe conversava com a tia Giovana folheando uma revista depois de repetir mais de cinco vezes que não podíamos conversar com estranhos. 
Veio um garotinho que apesar de ser "estranho" tinha um olhar sereno e indefeso com uma bola na mão. Eu apesar de nunca ter sido muito moleca, eu fui brincar com ele. A gente brincava como se já tivéssemos nos visto, ele deixou sua bola de lado e veio montar castelo de areia comigo. A onda veio e derrubou nosso castelo, ele vendo meu semblante triste pelo acontecido, acariciou o meu rosto e disse: É assim que acontece na vida, a gente ganha e se não aproveitarmos e cuidarmos bem, a gente perde. À noite, naquele mesmo dia, minha mãe recebeu a notícia de que o meu avô materno havia falecido. Minha mãe achou que eu não estava entendendo o que estava acontecendo, porém a única coisa qual vinha na minha cabeça era a imagem do meu avô deitado na sua cama e o único som qual eu ouvia era o que aquele menino me disse. Será que poderia ter feito mais por ele? 
Eu poderia me acabar de chorar, era aceitável naquele momento. Sempre fui mais apegada ao meu avô sem ao menos termos tanto contato por ser muito nova. Fiquei triste e quando fui dormir meu avô apareceu pra mim em um sonho e disse que ele estava bem, muito melhor. Pediu para que eu cuidasse de minha mãe, confortasse o coração dela e por fim disse que teria plena certeza de que eu e meu irmão seríamos pessoas de bem.-desabafei enquanto uma lágrima já escorria pelo meu rosto e o Junior limpou minha lágrima e me abraçou por trás- 
Junior: Este lugar também me traz boas lembranças, te trouxe aqui por saber que esse lugar tem realmente algo de diferente. E se esse lugar me traz tão boas recordações, quero que essa seja mais uma. Com certeza de onde ele está, ele olha por ti orgulhoso. Você é uma pessoa de uma luz incrível e eu sei disso desde a primeira vez que pus meus olhos em você. Agora sem chorar, vem cá. -desvencilhou seus braços da minha cintura, me virou de frente e me beijou lentamente- Vamos lembrar do que aquele garotinho te disse e vamos aproveitar bem esse momento. -disse sussurrando em meu ouvido e logo depois segurou no meu cabelo e me puxou pra mais perto. Me beijando agora, não tão lentamente como antes. Quando paramos o beijo ele pegou em minha mão e me puxou pra água.-
Mel: Não seu louco. 
Junior: Ou tira a roupa ou eu te levo assim mesmo. -disse enquanto se despedia momentaneamente de suas roupas ficando então só de cueca-
Mel: Ok, calma. Eu tiro, mas se você fizer algum comentário maldoso eu mando meu irmão te bater. -riu- Você vai conhecer ele ainda, ele é forte, cuidado. 
Junior: Tudo bem, senhorita. Mais alguma recomendação? -debochou- 
Mel: Agora me busque no colo escravo, eu ordeno. -brinquei e ele veio até mim, me pegou no colo e me levou até a água me fazendo cócegas-
Mel: Paraaaa -disse quase sem fôlego e ele me colocou no chão-
Comecei a jogar água nele que entrou na pilha e quando menos percebi já estávamos rolando na areia e em meio a gargalhadas paramos um olhando pro outro e ele chegou mais próximo de mim, tirou alguns fios de cabelos molhados que tampavam um pouco o meu rosto, deslizou sua mão até minha cintura descoberta e me beijou colocando seu corpo contra o meu o que fez percorrer uma vasta onda de calor pelo meu corpo. Enquanto minhas mãos deslizavam de seus cabelos para suas costas e minhas unhas já começaram a fazer um belo desenho em suas costas e por estarmos os dois de roupas "íntimas" eu pude sentir a "exaltação" de seu membro sobre mim. Enquanto aquele beijo se tornava cada vez mais quente ele já ia descendo mais a sua mão quando eu decidi pausar. 
Mel: Bom, acho que preciso ir. -falei desaproximando ele de cima de mim- 
Junior: Tudo bem, tudo bem. Eu já entendi. Vamos antes que mande seu irmão vir me bater. -disse debochando enquanto se vestia-
Mel: Shiu vai -falei me encaminhando em direção ao carro- 
Junior: Antes de irmos, queria dizer que não poderia ter trazido pessoa melhor pra estar comigo aqui. Você se torna cada dia mais especial pra mim. Quero batizar esse lugar como nosso. Só nosso. Porque apesar de qualquer outra pessoa, você com certeza foi a minha melhor escolha. -assim que ele terminou eu pulei no colo dele e sem que ele pudesse dizer alguma coisa eu o encarei e deixei que o meu coração falasse por mim-
Mel: Eu não sei o que me acontece quando estou com você, se senti algo parecido com isso antes, com certeza isso já é mais forte. Eu prometi para mim mesma que só falaria Eu Te Amo pra alguém quando realmente amasse. E com certeza você é esse alguém qual merece ouvir algo que eu esperei tanto tempo para dizer. Obrigada por me proporcionar momentos como este. EU TE AMO JUNIOR -gritei no meio da praia deserta.-
Fomos em direção ao spa e já eram 17:45, no caminho viemos conversando sobre música etc e quando chegamos em frente ao spa ele parou o carro e voltou a me olhar.
Junior: Obrigada por me contar tudo aquilo, por confiar em mim. De verdade. -me entregou uma caixinha com uma pulseira linda que ele mesmo me ajudou a colocar. Por fim me deu um beijo de despedida e quando ia sair do carro ele me puxa novamente pra dentro- Você tem alguma coisa diferente, não dá vontade e te deixar ir. -me beijou de novo- 
Mel: Digo o mesmo pra você -ri- mas preciso ir, aliás você também, né?! -Beijei ele mais um pouco-
Junior: Não vejo a hora de te ver de novo. -disse enquanto eu saia do carro e quando eu já estava indo à caminho da porta do Spa ele me chama- Mel, antes que eu me esqueça -saiu do carro e veio até mim, segurou no meu cabelo e disse ao pé dos meus ouvidos- Você é gostosa, aliás, gostosa demais. -soltou aquele comentário maldoso que ele devia estar se segurando desde a praia em um tom de safadeza qual confesso ter gostado de ouvir- 
Subi, tomei um bom banho e quando sai, dei uma olhada no celular e tinha uma mensagem do Junior "Parece que sempre que tem água a gente se dá bem, não é?! Até a próxima bem próxima, anjo." sorri ao ler, mas logo guardei o cell e coloquei um roupão e fui pro salão do spa onde marcela estava se aprontando. Sentei ao lado dela e já começaram a aprontar o meu cabelo enquanto eu contava tudo pra ela que ouvia atentamente. 
Cela: Então vocês estão namorando?
Mel: Não sei. -fiquei pensativa porém fui interrompida pela minha mãe-
Laura: Se demorarem muito, os convidados vão chegar e não vai dar para fazermos as fotos, andem logo. 
Cela: Tia, como está tudo por lá?
Laura: Tudo perfeito amor. Já está tudo pronto.
Mel: Aquieta amiga, vai dar tudo certo.
Giovana: O Spa separou um lanchinho pra vocês antes da festa. -entrou no salão empurrando um carrinho cheio de coisas gostosas que fizemos questão de comer tudinho- 


@melvilaverde: "Eu descobri que não preciso de certas pessoas. Eu só preciso das pessoas certas. E você é uma dessas pessoas certas." @celaalbuquerque #ÉHoje #Parabéns 
Look by: Loja Splendid
Marca: Authoria

Saímos do Spa e ao chegarmos na festa tinha alguns jornalistas do mundo da moda na entrada para fotografar os looks da marca da minha mãe e da tia Gio. fizemos as fotos antes que todos chegassem, chequei se estava tudo ok com o som, a banda do tal Murilo já tinha chego então minha mãe disse que eles já podiam começar a tocar. Eu fiquei recepcionando os convidados pra ajudar a Marcela enquanto ela fotografava com todos. A festa estava incrível, do jeito que ela queria. Todos já haviam chego, inclusive o pessoal do bonde e o Neymar juntamente com sua família. Todos sentados, banda rolando, o bar já estava funcionando e pra começar eu pedi um Martini e o Biel me acompanhou enquanto eu contava tudo pra ele.
Mel: Mas e aí? O que tem a me dizer?
Biel: Ah pequena, eu nunca fui muito fã dele mas eu não o conhecia e isso torna a história totalmente diferente. Se ele te faz feliz, e eu sei que faz, que isso cresça e como você sempre diz floresça. Eu te desejo toda felicidade do mundo. E espero estar com você curtindo toda essa felicidade pimpolha.  -me abraçou e me beijou na testa-

Mel:Te amo, obrigada por estar comigo. Mas aqui, e você e a rafa, o que tá pegando?
Biel: Estamos nos vendo direto, eu tô curtindo bastante. Ela é uma pessoa boa, nos dois sentidos da palavra. 
Mel: Ridículo. -dei um tapa nele e ri-
Ficamos ali rindo e bebendo mais um pouco até que a música para e eu logo desperta minha atenção pensando que havia dado algum problema com a aparelhagem, mas não, era o Murilo falando ao invés de cantar.
Murilo: Pois bem, queria dedicar essa música a uma pessoa que eu não a conheci na melhor das situações. Eu confesso que não foi fácil descobrir o nome dela, mas eu descobri. Essa é pra você, que fica linda até nervosa, Mélone Vila-verde. -disse olhando sorrindo pra mim junto com todo o resto de pessoas que estavam naquele local-
Mel: Ham? O que esse cara tá fazendo? -terminei o meu drinque rapidamente com todos olhando para mim e o biel olhou para ele o repreendendo- 
Fui até o Dj e pedi ele para cortar o som de todos os microfones exceto o meu que havia acabado de pegar e comecei a falar.
Mel: Bom Murilo, pelo visto a única coisa boa que você sabe fazer com microfones é cantar. -todos riram inclusive o Junior e ele ficou sem graça- Vamos as homenagens, pra começar eu quero pedir alguns minutos da atenção de vocês. -todos voltaram seus olhos para mim- Hoje não é meu aniversário mas eu fico nervosa como se fosse, hoje é o dia em que se comemora mais um ano de vida da minha irmã do coração. Da irmã que tá comigo todos os dias incansavelmente, quer dizer, talvez eu canse às vezes. -todos riram- Fico feliz por saber que comemoro essa data ao seu lado desde o seu primeiro aniversário. Primeiramente eu quero agradecer à Deus, e depois à toda família Albuquerque que sempre acolheu eu e minha família de braços abertos. Obrigado por estarem sempre com a gente, vocês fazem toda a diferença nas nossas vidas. Hoje a estrela é você irmã, que essa sua luz nunca se apague e que Deus sempre esteja à te guiar. Obrigada por ser quem você é Marcela Albuquerque. -E ela veio e abraçar toda emocionada- 
Cela: Vamos lá -respirou fundo, secou as lágrimas e começou a falar- sou eternamente grata à Deus por colocar pessoas tão maravilhosas como cada um de vocês na minha vida, de verdade; obrigada família, obrigada mãe do coração, tia Laura Villa-verde, obrigada tio Alberto; obrigada por acreditarem em mim e me apoiarem sempre. Mas eu quero agradecer aqui à uma pessoa em especial, quero agradecer a quem eu fiz sair da dieta só pra me ajudar a escolher o recheio do bolo -todos riram-, a quem me ajudou a escolher desde os copos que estão na mesa até os meus brincos. Eu quero agradecer a essa irmã maravilhosa que Deus permitiu entrar na minha vida.Obrigada por ser quem você é, Mel. Eu te amo. -nos abraçamos novamente-
Enquanto nos abraçávamos veio um garçom com um buquê lindo acompanhado de um cartão cutucar a Cela, ela pegou o buquê tremendo e pediu para eu ler o cartão já que ela não conseguiria. 
Mel: Acho melhor eu ler mesmo esse cartão já que minha amiga está emocionada demais né?! Vamos lá, no cartão diz "Toda felicidade do mundo eu desejo à você, melhor ainda ser for do meu lado. Um beijo, te amo. Direto do Hawai -viro ela que já estava aos prantos e ela se depara com o lipe de terno com microfone na mão- 
Lipe: Nossa história é longa mas eu vou resumir, te amo desde o dia em que te conheci. Pessoa melhor eu não podia escolher, vim do Hawai pra te dizer que nenhuma pessoa que já tenha passado na minha vida conseguiu me fazer tão feliz quanto você e eu seria um idiota se deixasse a distância acabar com tudo. Eu venho te propôr tudo só pra ter você, venho dizer que topo até namoro com micro-chip -ela riu enquanto limpava as lágrimas- Ele se ajoelhou e mostrou as alianças, ela puxou ele pelo terno, beijo-o e depois colocaram as alianças.
Lipe: Ahh e pra você minha melzinha, tem um cara querendo falar com você. 
Alberto: Que história é essa Felipe? -Meu pai gritou no fundo-
Lipe: Relaxa pai, esse eu deixo e faço gosto. -fiquei sem entender e de repente começamos a ouvir uma voz rouca bem conhecida de fundo-
Junior: De uns tempos pra cá eu venho tentando entender o que eu venho sentindo quando chego perto de você. Além da palpitação do coração que todos já tinham comentado, eu ando meio calado. Não estar contigo é que tem sido um sacrifício. 
Hoje mais cedo você me disse que sempre pensou duas vezes antes de falar Eu te amo pra alguém, e no meu caso também é assim, porém quando o assunto é você, as coisas ficam diferentes, eu quero gritar pra todos ouvirem, que você é a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo e tive a certeza disso quando percebi que era o seu sorriso que tirava a graça de todos os outros, e percebi que esse mesmo sorriso é o que eu quero ver sempre daqui pra frente. Soa clichê mas fiz isso tudo só pra dizer que em tão pouco tempo eu já amo você. 
Junior aparece de terno branco com uma caixinha com as alianças na mão, coloca em meu dedo, beija minha mão e em seguida se levanta pra me beijar e demoro um pouco a corresponder intensamente ao beijo por estar ainda abismada. -Todos começam a aplaudir- 



FALEM COMIGO
São 5:52 e estou indo dormir agora pois só terminei o capítulo agora. Estou feliz com o resultado do cap e espero que vocês também fiquem. comentem bastante pois isso me motiva cada vez mais. Sei que são poucas mas já amo vocês.  
Me acompanhem por qui: 
Twitter das fic's: @powderoza
Twitter pessoal: @barretassa 
Snap da escritora: barretassa 
Ps: Vou voltar a divulgar outras fic's 
Tentei postar ontem (domingo) mas virei a madrugada escrevendo, espero que gostem!!

7 comentários:

  1. CARALHO AI MEU CORAÇÃO ESSE CAP FOI SO TIRO E PORRADA E BOMBA TA MARAVILHOSO ESTOU APAIXONADA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Amei divulga http://seujeitoseusorrisojh.blogspot.com.br/2016/03/capitulo-15-felicidade.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. , Olhada elaaaaaaaa ! Que isso gata , já to esperando pelo capítulo novo , apaixonei , eu lia esse blog , mais perdi e hoje graças a Deus achei ele de novo , com capítulos que nao tinha lido , reli tudo de novo , amo de paixão .. To contigo espetando capítulo novo *-* Bjs

    ResponderExcluir