quinta-feira, 28 de abril de 2016

Capitulo 11 ✌️

Assim que acabaram as homenagens,a pista foi liberada e a Cela não desgrudou do Lipe.
Junior ficou na nossa mesa conversando com meu pai enquanto eu, mamis, tio Gio e as meninas fomos pra pista dançar de baixo dos olhos atentos dos meninos. Depois de uns minutos corri pro Bar pra pegar uma caipirinha e as meninas vieram em seguida.

Mel: Moço, vou querer mais uma caipirinha por favor!! -pedi antes das meninas chegarem-
BarMan: Mais uma? É pra já! -assim que ele me entregou eu fui bebendo enquanto ele me contava como é essa vida de BarMan. Até que as meninas chegaram.-
Paty: Eu avisei pra não procurarem Mélone no banheiro, é óbvio que ela estaria no bar! -chegou falando alto e rindo-
Jade: É que a gente sempre fica na esperança dela ter esquecido o caminho até o bar -todas riram-
BarMan: Ihhh já vi que sua trajetória pelos bares da vida é longa! Mélone, né?! -falou rindo-

Mel: Ou, isso pega mal, galera!! -falei repreendendo-as- E pode me chamar de mel. -respondi-.
Lara: Chega de papoooo!
Mel: Disse bem, desce uma rodada de tequilaaaa!
Paty: Opaa, falou meu nome!!
O BarMan preparou nossas tequilas e eu virei rapidamente já pedindo mais.
Gil: Rodada de tequila e tu não me chama mel? Vacilo em..
Lara: Chegou o outro que ama um bar.
Gil: Eu amo várias coisas Lara, se quiser posso amar você. -todo mundo riu-
Jade: Deixa o boy saber dessas piadinhas gil.
Gil: Dá nada não, relaxa.
Mel: Porra cebola essa foi péssima, merece até uma rodada de tequila pra esquecer.
Paty: Desce a segundaaaa! -O BarMan arrumou os copinhos e nós mandamos ver-
Lara: Desce a terceira que não deu nem pra virar o olho. -Assim o BarMan fez-
Mel: Opaaa, tá esquentando, manda mais.
Rafa: Cheguei, tão em qual rodada? -falou chegando perto de nós-
Paty: Vamos pra quarta.
Rafa: Que isso, dá pra mim não.
Mel: Uma hora você acostuma ratinha, por enquanto vai beijar na boca.
Rafa: Opa, seu pedido é uma ordem hahaha -de longe fez sinal pro biel e foram se pegar em um canto-
Gil: Voltando pro bar, simbora pra quarta rodada.
Mel: Ai sim em!! -BarMan desceu a quarta e depois as meninas voltaram pra pista com o gil-
Paty: E como sempre, nós duas juntas no bar.
Mel: De lei amiga.
Paty: Topa última de tequila?
Mel: Última só se for de tequila mesmo -rimos-
O BarMan desceu a quinta rodada e ainda não estávamos zoadas.
BarMan: Já vi que vocês são boas de copo. Posso tentar dar uma animada em vocês?
Mel: Tem algo que me dê uma onda nem que seja por alguns segundos? Uma sensação nova, sei lá. Se sim, tô dentro.
Paty: Eu topo, o que tem de novo aí?
BarMan: Venho testando há um tempo e eu espero que dê resultado em vocês que já conhecem bem as bebidas. -rimos- Primeiro eu sugiro uma dose de marula pras duas.
Paty: Pode virar rápido?
BarMan: Pra melhor efeito, sim. -viramos- Agora eu vou dar algo diferente, bafo de dragão. Conhecem?
Paty: Exótico, já gostei. Pode mandar.
Mel: Não conheço, mas já quero! -ele jogou álcool no balcão, pediu para a gente segurar o cabelo, colocou a bebida azul nos copinhos, nos deu canudo e colocou fogo. Assim que apagou o fogo nós sugamos todo o conteúdo do copinho.- 
Coloquei um Snap na história antes dele colocar fogo em tudo!!


Paty: Nossa, esse bate uma onda. Amei.
BarMan: É bom depois da marula, que já te esquenta pro bafo.
Mel: Que calorrrr, é como se isso descesse pelo meu corpo ardendo em chamas. Incrível. Com toda certeza azul é a cor mais quente.
BarMan: É o que dizem né?! -rimos-
Mel: Amiga vamos no banheiro comigo?
Paty: Vamos! Deixa só eu pegar uma beats aqui, porque não podemos parar. -riu e pediu uma beats enquanto eu ia me encaminhando pro banheiro.-
Mel: Ufa, já estava com dor na bexiga. -disse enquanto saia para lavar minhas mãos.-
Paty: Imagino bebemos pra carai, segura minha bolsa aqui pra eu entrar. -peguei a bolsa da mão dela-
Mel: Vou abrir aqui e pegar um batom em.
Paty: Nem precisa pedir né neneca. -disse enquanto saia do miquitório-
Mel: Dá uma retocada nesse batom porque o Junior tirou né?!
Paty: Falou como se não tivesse gostado, ridícula. -disse enquanto lavava as mãos-
Mel: Fiquei de cara, sério. Não esperava nada disso dele.
Paty: Eu imagino, acho que ninguém esperava. Ele lacrou demais!! Vamos?
Mel: Vai indo pra pista que eu vou passar no bar pra pegar uma beats, vou pegar o cartão do BarMan também porque ele é ótimo e depois vou pra pista com o Junior.
Paty: Fechou, não demora. Vou postando nossa foto do carro em. -disse enquanto saia do banheiro-

                                     

@Patyviegas: Contagem regressiva para a sintonia da noite. #OlhaoEsquentaAee #Segura #ÉTóisss @melvilaverde te amo 
@gilcebola: Não adianta ela (@melvilaverde)é do BAR
@bieltassara: Ninguém segura!!
@gutinho: BROTA! Lindas
Ela foi e eu fiquei arrumando meu cabelo. Assim que sai em direção ao bar o Murilo (vocalista da banda) veio até mim.
Murilo: Até depois das brejas ela tá gata.
Mel: Você ainda existe? Aff O que quer?
Murilo: Quero você, mas por hoje eu me contento com um beijo.
Mel: Ahh vai pra merda, não viu que eu tenho namorado?
Murilo: Eu vi, só não acreditei que aquele cara não fica grudado em você o tempo inteiro, porque isso é burrice. -Junior chegou por trás de mim me agarrando.-
Junior: O cara não estava, mas agora está. E essa boca -passou os dedos nos meus lábios- você não vai beijar. Entendeu? 
Mel: Acho que você tá sobrando querido. -dei tchauzinho e comecei a beijar o Junior na frente dele que logo se mancou e saiu-
Junior: Não posso te deixar um segundo em, a partir de semana que vem já vou mandar implantarem um chip em você, aí eu vou estar sempre por perto. -rimos-
Mel: Palhaço. -ri e dei um selinho nele-
Junior: Pra onde a MINHA NAMORADA estava indo? -disse em bom e alto tom-
Mel: Vou pegar o cartão do BarMan, adorei o serviço dele e vou pedir uma beats.
Junior: Ah, gostou do serviço dele? -disse debochando- Quero ver se vai gostar dos meus serviços -sussurrou em meu ouvido enquanto descia até meu pescoço com seus lábios quentes.- Mas os meus serviços são outros -riu no pé do meu ouvido-
Mel: Tenho certeza de que vamos nos entender muito bem quanto aos seus serviços -disse em seu ouvido enquanto descia minhas mãos até o seu parceiro que levou um leve apertão e logo sai indo em direção ao bar-
Peguei o cartão com o Jonas (BarMan) e fui dançar um pouco com o Junior, mas já estava exausta então depois de meia hora já fomos nos dividindo.
Cela: Amiga você vem?
Mel: Pra onde louca?
Cela: Ainda temos um dia no Spa amor.
Mel: Nossa, tinha me esquecido.
Cela: Vamos, abrimos mais um quarto só pra vocês e fico no nosso com o Lipe.
Mel: Por mim, fechou.
Junior: Vamos pro Spa mesmo?
Mel: Sim, só vou avisar meus pais.
Avisei meus pais, biel e as meninas foram lá pro nosso (meu e da cela) apê e amanhã nos veremos de novo. 
Fomos no meu carro e pediu o Junior para dirigir já que estava exausta, chegando lá fui logo tirando o salto, os brincos e colocando tudo por cima do criado-mudo. Junior já foi rancando a roupa e ficando de cueca. Entrei no banho morno, tomei uma chuveirada rápida e quando sai peguei logo um moletom que a mamãe colocou na minha mala e fiquei de calcinha. 
Mel: Onde arrumou roupa?
Junior: Tô usando a mesma cueca -olhei pra ele assustada e ele riu- Peguei no meu carro, tinha uma mochila que separei pro jogo e acabei não usando.
Mel: Ahhh muito bem!! Eu gosto assim -ri- 

Junior: Marrento bem cheiroso, gostosinho pra... -parou de cantar e riu-
Mel: Pra quem? Não ouvi direito.
Junior: Marrento, bem cheiroso, gostosinho pra mel -gritou meu nome- 

Mel: Muito bem!! -ri e pulei em cima dele- Amor, eu acho que o papel dos namorados é ajudar as namoradas e querer ver seu bem sempre, não é? -disse deitada em cima dele enquanto o mesmo brincava com meu cabelo-Junior: Claro amor, concordo. Por que? Não tô fazendo direito? Vai querer mesmo o chip?
Mel: Não, bobo. -ri- É que você não vai estar ajudando sua namorada de camisa, porque eu tô com frio e a camisa vai atrapalhar você me esquentar.
Junior: Como é malandra essa menina, meu Deus. -disse rindo e arrancando a camisa- 

Mel: Obrigada mozão. -levantei e me encaixei de joelhos olhando pra ele com as mãos naquele peitoral-
Junior: Tá pensando que vai ficar por isso mesmo? Pode arrancando essa blusa.
Mel: Tô com preguiça, vem tirar. -levantei os braços e fiz ele mesmo me tirar-
Junior: É muito melhor ver de perto, poder tocar. -disse baixo no meu ouvido enquanto deslizava as mãos sobre meu corpo.- 
Mel: Você pode amor, você pode. 

Ele me deitou por baixo subindo em cima de mim de joelhos, segurou meus braços no alto, se agachou e foi distribuindo beijos e chupões por todo o meu corpo, começando pelo meu pescoço enquanto eu me arrepiava nitidamente. Ele sabia o que estava fazendo e tocava meu corpo como se já conhecesse-o por muito tempo. Parou de me beijar quando chegou até minha calcinha, mordeu os lábios e sorrio pra mim. Sorri de volta o incentivando a continuar, ele beijou-a por cima da calcinha e voltou até mim. Ele sabia que aquilo iria me instigar mais e então vi que era hora de eu tomar partido e demonstrar que mesmo muito excitada, não iria deixar transparecer que ele havia ganhado algo por me deixar esperar. Me virei por cima dele e quando ele achou que iria tentar medir forças com ele, sai da cama, fiz um coque rápido enquanto ele me acompanhava com os olhos atentos sem entender o real motivo da minha atual atitude e peguei meu celular. Arrastei a cadeira da mesinha ao lado, olhei fixamente pra ele e disse:
Mel: Então você quer jogar? -gargalhei- senta aqui. -ordenei-
Ele obedeceu sem questionar ainda um pouco assustado/curioso com o que podia estar por vir. E então fiquei de pé na frente dele apenas de lingerie.
Mel: Só não te avisaram que não devia querer jogar comigo né? -disse enquanto beijava seu pescoço todinho, em seguida tirei meu sutiã e ele logo se animou e tentou me tocar.- Quieto, você quem pediu. -dei a volta pela cadeira, puxei seus braços e o amarrei com meu sutiã. Fui até o criado-mudo, coloquei meu cell na caixinha de som tocando Somo -Ride (escutem para dar a sensação de estarem vivenciando tudo). Soltei o cabelo e comecei a dançar lap dance pra ele que se contorcia na cadeira sem poder fazer nada. Sentei em seu colo e rebolava conforme a música pedia, quando a música começou a agitar eu agachei na frente dele, abri suas pernas e rebolei rente à seu pênis ereto, ele gemia e só dizia querer mais de mim. Sentei de frente pra ele e o beijava cada vez mais quente. Deixei ele chupar meus seios mas ainda de mãos atadas. Desci novamente, tirei sua cueca e comecei a brincar com seu pênis que já gritava por atenção. Segurando-o com as duas mãos comecei a passar a língua apenas pela cabeça avermelhada. Ele gemia alto enquanto se contorcia na cadeira até que enfim fui com sede ao pote, abocanhei-o seu membro com toda vontade enquanto olhava pra ele e via-o revirando os olhos de prazer. Soltei as mãos de seu membro, me levantei, me virei de costas e lentamente tirei a calcinha, me virei pra ele que mordiscava os lábios enquanto me olhava e repetia pela segunda vez que eu o deixava louco. Só de vê-lo excitado já sentia prazer o suficiente para querer senti-lo dentro de mim e então me encaixei sobre ele, e comandei o ritmo das estocadas, gemi em seu ouvido enquanto soltava suas mãos já marcadas da cadeira. Ele se levantou me segurando no colo com as mãos presas na minha bunda e me jogou na cama, lá ele se recompensou de toda a tortura enquanto lá ele reinava se apossando do meu corpo e me penetrando cada vez mais rápido e profundo. E assim, terminamos nossa noite. 


Falem comigo:
Demorou mais saiu!! Desculpem-me a demora mas é que tá tudo muito enrolado mas se Deus quiser e se vocês me ajudarem, daqui pra frente teremos um capitulo por semana. Grande beijo!!
Snapchat: barretassa
Twitter: Barretassa
Instagram: barretassa

COMENTEM BASTANTE, ISSO ME INCENTIVA DEMAIS!

4 comentários: