terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capitulo 2 ✌️



Não demoramos muito e já fomos em direção a casa da rafa, a mesma estava com dor de cabeça então foi subindo direto e o restante do pessoal continuaram badalando e eu já estava um pouco cansada então não fiz questão de ficar. A Rafa já tinha subido e eu passei na cozinha pra beber um copo de água e já ia subindo quando o júnior me segurou pelo braço e falou.
Ney - Não pense que não está me devendo, vai ter volta- piscou e passou na minha frente na escada. Eu como orgulhosa que só não ia deixar barato, subi e fiquei na porta do quarto da rafa que no entanto era de frente pro dele e o mesmo estava encostado na porta me olhando e antes de fechar a porta falei.
Mel: Quem muito fala pouco faz- pisquei e antes que ele falasse algo eu fechei a porta na cara dele. HAHAHAHAHA
Sabe que eu gosto desses joguinhos? Não costumo perder -pensei enquanto fui tirando a roupa e o salto, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, botei o pijama e antes de sair do banheiro usei o demaquilante da rafa e depois que desfiz a make escovei os dentes e voltei pro quarto. Joguei as roupas sobre minha mochila já que estava cansada e como a rafa já tinha capotado me juntei a ela e passei rapidinho no instagram e vi uma foto que as meninas tinham postado.

                                      


          @celaalbuquerque: Um dia a gente toma juízo, mas esse dia não precisa ser hoje hahahah #baladjenha #tois #AmanhaEuVouParar @jota @melvillaverde @Cadantas
              @cadantas: tudo nossso, nada deles!!!!  Lindonaaas
              @jota: Eu salvei a foto huahua gatonas
              @loucaspeloney: tois arrasando nas baladjenhas
              @daviprincipe: Cadê o gordo ca, manda beijo? gataaaas
              @cadantas: @daviprincipe provavelmente dormindo hahaha beijoooos
              @Melvillaverde: teve bom hahah é tóis

Comentei e logo bloquei o cell e apaguei também.
Acordei e vi no visor do cell e já era 13:00 olhei pro lado e a preta já tinha decido. peguei um shortinho e como imaginei que estariam na piscina optei por um biquíni deixei em cima da cama e tomei uma ducha e em seguida me vesti arrumei minha mochila, a cama, peguei o carregador portátil o celular, meu RayBan e logo desci. E encontrei todos lá como imaginava

Gil: Chegou a cachaceira
Jota: Essa bebe em hahah
Mel: shiu gatinhos, eu sei beber, já vocês chegaram trombando em tudo que é móvel que eu mesmo ouvi, aprendam plis.
Ney: Acho que podiam ter ficado sem essa, só acho hahah
Gus: Carioca que é carioca sabe tudo hahah
Mel: Falou tudo gus, aqui é carioca de lei rapa -fiz toque com ele e fui falar com as meninas que estavam na piscina.
Rafa: Entra aí gorda
Mel: vou sim preta, cadê a ca?
Cela: foi pra casa hoje cedo ficar com o goido mas disse que se desse iria voltar com ele pra cá
Mel: então tá beleza, vou ali beber alguma coisa e já volto.-fui até os meninos.  Oi boys voltei, cadê os sorrisos?
Gil: Tira o shortinho que já já tu vai ver melzinha- piscou pra mim e o restante dos meninos riram.
Mel: HA HA HA engra você gilmar, invés de falar babozeira olha a carne que ta queimando e eu to com fome.
Ney: A marrentinha ai bebe o que? -olhou pra mimJota: Mais cachaça não porque ontem foi demais já -riu enquanto eu o fuzilava com os olhos.
Mel: tem ice?
Ney: cê que manda -me entregou uma garrafinha 
Mel: Valeu, põe música ai jotinha.
Ele assentiu e botou uns sertanejos e as meninas me chamaram pra dançar então tirei o short já que depois iria pra piscina. Enquanto tirava o short fui reparada atentamente pelos meninos que até que não me viram sem o mesmo não falaram nada.
Gil: que isso melzinha
Gus: to perdoando amiga não em
Jota: to na fila em
Mel: idiotas mesmo kkk neymar não estava lá então não viu nada, não tinha idéia de onde ele estava quando estava indo até as meninas a tia Nadine me chamou e fui até ela.
Mel: Oi tia, passei por aqui antes e a senhora não estava. -dei dois beijinhos 
TiaNa: fui ao mercado com a sônia amor, seu tio foi levar o carro pra lavar e já já ta voltando. Eu vou ali no quarto trocar de roupa, pode olhar o arroz pra mim por enquanto?
Mel: Claro tia, vai lá.
De repente o neymar entra na cozinha e me agarra por trás (que isso gente, que caloooor) falou no meu ouvido baixinho 
Ney: Ahhh eu não to valendo nada, vish assim você acaba me matando, você nem faz idéia do que eu to imaginando -deu um cheiro no meu pescoço e uma risada maliciosa ao perceber que eu me arrepiei
Mel: Que isso garoto? Ta maluco?
Ney: Só se for por você, já falei- foi se aproximando fazendo de alvo a minha boca eu queria resistir mas dessa vez Mel Villa-Verde deu o braço a torcer e por um descuido vi sua lígua invadir a minha boca sem ao menos pedir permissão. Nossa que beijo foi aquele? preciso falar o quanto gostei? Porque eu amei! fomos impedidos pela falta de ar e ele se desgrudou da minha cintura. (eu não paro de pensar no que rolou)
Mel: Isso não aconteceu, ouviu?
Ney: Desculpa mas não vou esquecer não, a loira manda bem- me agarrou novamente me dando um selinho pois eu impedi que aquilo virasse mais um beijo.
Mel: Some sorri envergonhada e tapei o pano de prato nele.
TiaNa voltou em seguida.

TiaNa: Desculpa a demora amor aproveitei pra jogar uma água no corpo e obrigado pela ajuda.
Mel: Que nada tia, arroz já ta pronto.
TiaNa: Vou fazer uma farofinha e já já chamo vocês e os ogros -rimos e eu sai de lá. peguei outra ice e fui dançar com as meninas, fiquei meio sem graça de olhar pro júnior depois do acontecido mas continuei zoando com as meninas e logo depois dei um tigum na piscina e ficamos ali até a tia chamar.
Gil: Opaaaa, comida da tia Nadine é top
Gus: realmente
Rafa: calem a boca e vamos comer
Comemos entre as palhaçadas dos meninos e como o tio Ney tinha chegado ele se juntou na zuera e só sabíamos rir.
Gil: Estou satisfeito
Cela: pra poder te satisfazer só a comida da tia Na mesmo porque me perdi em quantas vezes você repetiu KKKKKKKKKKKKK -todos rimos 
Gil: fica quietinha aí pimpolha -ela deu língua Quando terminamos nós fomos ajudar a maria com a louça mas ela recusou e disse que não teria problema e que tínhamos que nos divertir já que o dia estar acabando. Não pudemos discutir dessa vez, ajudei as meninas a levar as taças de sorvete lá pra fora e todos comemos e rimos muito da barrigada que o gil deu KKKKKKKKK como uma boa professora fiquei ensinando ele a saltar já que faz parte da minha FUTURA profissão hihihi.
Por volta das 15:30 fui tomar sol em uma das espreguiçadeiras coloquei o RayBan e pedi pra Cela passar protetor pra eu não ficar ardendo né?!
Mel: Cela amor da minha vidaaaa
Cela: O que tu quer ?
Mel: Passa protetor aqui pra mim guria
Cela: só porque sou boazinha hihi
Jota: Eu passo mel, sem problemas
Gil: Quem quiser to aqui também em
Gus: Sei passar como ninguém hahahaha
Ney: Safados mesmo, desculpa pra alisar o corpo alheio
Jota: duvido que tu não quer
Ney: eu não disse isso -riu
Mel: tarados sim ou claro?- ri e fui tomar meu sol
Quando já eram quatro horas peguei o cell que já estava carregado e resolvi ligr pro brod já que estou morta de saudades. Liguei pra ele pelo FaceTime e no terceiro toque o mesmo atendeu.
Lipe: fala ai chatinha, ta na praia?
Mel: to nada, to na casa da Rafa e do Ney
Lipe: Ahhhh sim, abraço pra eles, e quem mais tá ai? -Perguntou curioso
Mel: Sim felipe Villa-Verde a Marcela Albuquerque está aqui
Lipe: ta maluca ou? fica falando alto cara -Ela estava vindo perto de mim 
Mel: Olha quem chegou lipe -Ela corou e deu um tchau 
Lipe:Continua a mesma de sempre, aquela pela qual eu me apaixonei -percebi que eles precisavam conversar então fiz minha parteMel: Bom maninho, to morrendo de saudades e só falta um mês pra eu poder matar essa saudade chata, te amo. Vou deixar o celular com a Cela -olhou pra mim assustada- porque a rafa está me chamando até mais, beijo. -entreguei o celular pra ela e sai de perto.
Voltei pra perto dos meninos e eles perguntaram quem era e eu disse que era o lipe e eles mandaram abraço. peguei um RedBul e subi pra tomar meu banho, lavei bem meu cabelo, sai passei pós sol e sai do banheiro, me vesti e fui terminar de arrumar minhas coisas, terminei e desci com minha mochila e fui até a Cela que ainda conversava com o lipe -espero que estejam bem e prontos pra se verem-
Cela: beijo Lipe, a Mel tá vindo e eu vou tomar meu banho.
Lipe: Eu não esqueci que seu aniversário está chegando não em
Cela: é mais não vai estar aqui
Lipe: sabe que é complicado marcela
Cela: ta felipe, tá
Lipe: não faz assim cara -me entregou o celular 
Mel: é maninho ta brabo...
Lipe: eu vou ter ela de volta, é ela que eu amo mel.
Mel: eu sei mano, ela também te ama mas o que pretende fazer?
Lipe: O último dia do campeonato é na véspera do aniversário dela, eu vou pro Brasil e vou ficar com ela, me ajuda?
Mel: demorou hahah, vou entrar porque o pessoal vai estranhar, combinamos mais tarde beijoooo. desliguei e fui lá pra dentro me despedir deles já que ia emboraMel: Galera eu já vou indo
Rafa: ahhh, dorme aqui amiga
Mel: Amanhã tenho que passar na facul pra pegar os últimos resultados e tenho que ir na Academia também né?! Deixa pra próxima preta
Rafa: ok então -fez biquinho
Mel: Cela vai ficar?
Cela: Vou amiga, trouxe roupa e tenho que ver uns lances da minha festa ainda, a rafa vai comigo resolver.
Gil: Opa festinha pá tóis -esfregou as mãosRafa: Achando que vai ser convidado hahah
Gil: nem brinca kkkkk
Cela: Claro que vai ter festa e não é festinha não gil, é festão mesmo kkkkkkk
Mel: ok, te ligo assim que sair da facul pra encontrar com vocês -abracei elas e subi pra dar tchau pros tios que me chamaram pra ficar mas eu expliquei e eles entenderam e a tia me perguntou como eu ia embora já que vim sem carro e eu disse que ia chamar um táxi mas a mesma discordou e falou que ia falar pro júnior me levar eu aceitei já que não tinha como recusar e fui descendo. Dei tchau pros meninos e o júnior pegou a chave do carro e descemos. Chegamos na garagem ele desalarmou o carro, abriu a porta pra mim deu a volta e entrou, colocou o cinto e deu a partida.
Mel: Ui ele é cavalheiro
Ney: Tudo por mais um beijo daquele
Mel: interesseiro aff
Ney: Olha é sério mel, eu sei que não nos conhecemos muito mas desde ontem eu venho te reparando bastante e cara to muito afim de você mel, de verdade. Você ta me parecendo uma pessoa ótima e depois daquele beijo eu não paro de pensar em você. Sei que você ficou meio mexida até no meio da galera mesmo mas sei lá é isso. -falou enquanto estávamos parados no sinal e reparei que ele olhava no fundo dos meus olhos o que me fez desviar o olhar, não sabia o que dizer então preferi me calar. Reparei que não estava no caminho de casa quando ele parou na praia uma das minhas favoritas aqui de Santos e me chamou pra descer. Eu desci e fui e fomos caminhar na arei, sentamos e a água gelada do mar molhava nossos pés e o silêncio reinava até que...
Mel: Bom júnior, comigo não foi muito diferente, eu senti algo maravilhoso quando nos beijamos, algo que eu nunca senti com ninguém. Foi bom mas sua fama de pegador te condena então eu acho que...-ele botou um dedo na minha boca me impedindo de pronunciar qual quer que seja a palavra.
Ney: ei, vem cá -Abriu as pernas e me chamou pra sentar em seu meio e eu fiz isso, me encostei em seu peitoral e enquanto ele acariciava meu cabelo ele falou mais sobre o beijo.
Ney: Juro que nunca beijei alguém como beijei você, sei lá, foi diferente. Parecia que eu já conhecia sua boca a muito tempo e isso fez com que eu quisesse mais e mais te beijar. Quero entender o que foi isso pois juro que não compreendo.
Mel: Vamos ju, já ta ficando tarde.
Ney: Vamos mas eu quero seu beijo de novo e eu sei que você também gostou e quanto a minha fama, eu pego realmente bastante mulher mas com você foi diferente cara, e muita coisa o povo inventa também.Então não sou assim e quando namorei eu nunca trai, isso é coisa de moleque, entendeu.
Mel: Entendi -me levantei e ajudei ele a fazer o mesmo e depois daquela conversa eu senti uma paz dentro de mim, talvez até mesmo pelo lugar, e eu mesmo tomei iniciativa de beijá-lo
Ney: Vou querer mais disso aí em marrentinha
Mel: Bobo, até que nada mal pra um jogadorzinho -dei de ombros e fui andando quando ele me agarrou e me pegou no colo me fazendo rir, me deixou no chão deitada e começou a fazer cosquinha em mim que só sabia rir. 
Ney: Quem, é o jogadorzinho? em?
Mel: Para ju, para! -ele parou e me encarou profundamente me dando um beijo bom sem vontade de parar, depois me levantei e fomo pro carro, me deixou em casa mas antes...
Ney: Meu beijo de boa noite?
Mel: Boa- selinho- Noite -selinho-
Ney: foi bom mas quero um beijo de verdade
Mel: E esse por acaso foi de menti... não deixou eu terminar e me deu um beijaço de tirar o folego e com um leve gosto de quero mais.
Ney: Aprendeu?
Mel: bobo- dei um selinho e acenei de longe até que eu entrei e vi ele dando partida da janela da sala. Tanto tempo que não me sentia assim cara, meu Deus, to feliz mas não temos nada, mas que eu não paro de pensar nisso é verdade. Subi até meu quarto e tomei um banho só pra tirar a areia do corpo, voltei arrumei as coisas que veio na minha bolsa e coloquei o pijama, botei o cell pra carregar, liguei o ar e mexi um pouco no tt mas sai assim que recebi uma mensagem do juniorDe: Pegador
Cheguei agora loira
                                                                                                                     vai dormir maloka
isso é saudade? KKKK
                                                                                                                          Sai fora rapá
nossa, vou chorar kk
                                                                                                                Beijo ju, sono bateu
Vai lá, beijoooos. Já quero te ver
                                                                                                               Eu também chatinho


Bloquei o Cel e peguei no sono já que o dia vai ser difícil

 Fala comigo:
Quero saber tudo gatinhassss, idéias TUDO. já deixei meu contato no comentário do Cap anterior então podem mandar mensagens eu vou adorar, me sigam no insta/twitter e add no snap: @barretassa/barretassa quero saber o que estão achando, beijinhos

2 comentários: