segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Capitulo 4 ✌️

 Acordei com meu despertador e a animação era tanta que logo levantei, mandei mensagem pro biel e o mesmo disse que já ia se arrumar enquanto isso arrumei minha cama, fui pro banheiro tomei meu banho e sai de roupão, fui até meu closet, peguei uma bolsa de praia mesmo e lá eu coloquei Rayban (aviador)/toalha/uma troca de roupa/protetor/bronzeador/Shampoo/condicionador e fui separar uma roupinha para eu ir pra pousada e peguei um shortinho e uma blusinha larga. Me vesti, guardei o roupão, peguei uma havaianas e desci.
Ritinha: Caiu da cama foi princesa? -me deu um beijo na testa-
Mel: Quase isso ritinha hahah, hoje é a despedida da galera da minha turma da facul -expliquei enquanto tomava minha vitamina de morango
Ritinha: Ahhh sim, vai querer comer o que? 
Mel: Amassa banana com açúcar e canela pra mim ritinha?  -fiz biquinho e ela riu-
Ritinha: O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo Melzinha?
Mel: Por isso eu te amo ritinha -sorri falso e ela fingiu estar brava- brincadeira tia, te amo por tudo hihi
Ritinha: Acho bom haha, toma aqui -me entregou um prato com minha bananinha e eu devorei rapidamente, fui até meu quarto peguei o celular, o carregador e o foninho, passei no banheiro escovei os dentes e logo desci novamente.
Mel:Tchau ritinha, beijo. Manda beijo pra Marcela e fala que só volto de noite.
Ritinha: Vai com Deus amor, pode deixar que falo sim. Juízo em haha
Mel:Fica com ele também, eu tenho juízo tia -falei pegando minha bolsa no sofá e saindo de casa-
Ritinha: Mas é pra usar -falou um pouco mais alto e eu sai rindo pro elevador-
Cheguei na garagem e fui direto pro meu carro, desalarmei, coloquei o cinto e fui até o bloco do biel e o mesmo já estava ali em baixo então partimos pra pousada-

Biel: Fala aí loirão -me deu um beijo na bochecha-
Mel: Fala aí mozãoooooooo -retribui o beijo-
Biel: O que aconteceu que você está fofa?
Mel: Eu sou fofa rapa -ri-
Biel: As vezes...
Chegamos na pousada e eu logo me apaixonei pelo lugar, tem muita grama, uma piscina gigante e pra ficar melhor os meninos levaram o slackline -sou literalmente apaixonada por slackline, antes eu caia direto mas comecei a treinar e já to até mandando algumas manobras- .
Encontramos toda a galera da nossa turma, Lara,Luca,Patricia,Taisa,Maurinho,Pedro, eu e biel. Na nossa sala tem mais alunos claro mas essa é a galera do fundão. Cumprimentamos todo mundo e ficamos ali só na zoação, pedi os meninos para montarem o slackline e eu fiquei por ali bastante tempo, tirei uma foto, sai da piscina e fui postar no insta.


                                  

   @melvillaverde: "Sou apenas mais uma que procura o equilíbrio perfeito no meio de 7 bilhões #SlackLine #Paradise #Despedida #on
@gilcebola: Mandou bem melzinha
@lipevillaverde: Vai treinando patinha, quando eu chegar não tem pra ninguém.
@bieltassara: Boa pimpolha gatona
@caio_castro: Lindaaa! Vou te mandar mensagem, fica esperta.
@neymarjr: Lindona
@tudopelamel: Primeiro Fc linda, você merece. Oficializa?
@melvillaverde: Pode mandar cainho @caio_castro/ Oficializada guria, obrigada pelo carinho!
@brumar: Neymar ta comentando as fotos dela e ela deve estar se achando KKKKK ele é da Bru gatinha, apaga esse fogo aí
@tudopeloney: Linda, mil vezes você do que a BRUxa!
@laramassabane: Vem comerrrr, gatona!

Parei de olhar os comentários e fiquei pensando já é a segunda foto que o júnior comenta no meu insta, mas somos amigos agora, não tem nada haver. fui até a galera e ficamos batendo papo, dia está perfeito.
Mel: O brilho chegou -sorri e eles riram da minha cara- Quem vai no FeastDay além de eu e biel e luca?
Lara: Além dos ratos de festa você quis dizer né?! Porque vocês não perdem UMA festa se quer.
Biel: Baby, nós curtimos a vida, é diferente -falou com voz de bicha e mandou beijos e nós rimos-
Lara: Mas eu vou sim
Taisa: Eu também, claro!
Patricia: Vou posar lá também
Mel: E tu maurinho?
Maurinho: Eu vou, meus primos vão vir de Curitiba e vão comigo também
Pedro: Eu vou sim mel, obrigado por perguntar -sorriu irônico-
Mel: Eu ia perguntar pra você apressado hahah -riu e me abraçou de lado, Meu celular tocou e eu sai de perto deles-
Ligação on:
Cainho: Fala minha loira
Mel: E aí meu ator -ri
Cainho: Vamos cariocar no FeastDay sexta né?
Mel: Claroooo hahah já to até vendo hihihi Reservou quarto?
Cainho: Reservei um quarto só pra tomar banho e trocar de roupa, no domingo vai fazer o que?
Mel: Pensei em ir pra praia e ficar no condomínio de bobeira mesmo po
Cainho: Fecho então
Mel: Fecho o que? Não te convidei
Cainho: Tia Laura me ama e vai me aceitar lá hahaha
Mel: Isso é verdade
Cainho: Então depois do FeastDay posso dormir na sua casa?
Mel: Mais um nãooooo -fingi estar apavorada mas logo ri-
Cainho: Por que mais um mel? tá me traindo? -riu
Mel: Biel vai pra lá
Cainho: Ahhh então fecho haha tudo nosso, nada deles!
Mel: Nos vemos sexta então mozão,vou amanhã mesmo pro rio com ele.
Cainho: Tá certo loira, beijão -desliguei e voltei pro meio do povo-
Lara: Quem era amiga?
Mel: O cainho, ele vai no FeastDay
Biel: hm Cainho pra lá, cainho pra cá
Mel: Para de graça bielzinho meu lindoooooo -apertei suas bochechas-
Biel: Sai praga
Lara: Ahhh sim, vai ser o melhor FeastDay, pode escrever!
Taisa: Ohh se vai hahah
Luca: Portão vai abrir que horas?
Patricia: 14:30 e vai até 14:30 de sábado ahhhhh meu Deus eu já estou ansiosa, muchos gringos -falou enquanto se abanava-
Mel: Toca aí paty, somos veteranas de FeastDay. -fizemos toques- Caio falou que reservou um quarto pra poder tomar banho e trocar de roupa, já que não pode dormir hahah
Maurinho: Se a pessoa está no FeastDay ela não precisa dormir, lei de veterano né não melzinha? hahaha
Mel: Outra lei, "O que acontece no FeastDay, Fica no FeastDay haha muchas pendejadas (muitas tretas) -ficamos ali fazendo planos pra sexta até escurecer, dançamos e eles beberam um mucado, mas ninguém ficou bêbado. Eu não bebi pois era  motorista da vez né?!
Biel: Já preparei minhas cartelinhas haha
Lara: Que cartelas Gabriel?
Biel: De camisinhas ora, ou vocês querem ser titias?
Mel: No momento eu estou dispensando, é melhor levar mesmo -ri
Lara: Ai senhor, gabriel só você mesmo KKKK
Pedro: Já separei também rapa
Taisa: Eu não mereço vocês -rimos
Mel: Vamos galera?
Pedro: Vamos -fui pra dentro da casa que tinha na pousada com a galera e tomamos banho um de cada vez e logo pegamos os carros. A maioria voltou de carona e eu só levei o biel mesmo.
Mel: Tá entregue gato, e não esquece que nosso voo é 10:30, vou de táxi, vamos?
Biel: Claro lorona, te amo cê sabe né?
Mel: Eu sei bielzinho haha. Afinal, quem não ama?
Biel: Bobinha, valeu ae viu? Beijo -me despedi do biel e arranquei pro meu bloco. Cheguei em casa e pedi a tia ritinha pra preparar lanches naturais e vitamina de morango pra mim e pra cela, ela disse que ia levar lá pro quarto da marcela. Aproveitei e estendi meu biquíni molhado no varal e peguei a bandeja com os lanches e avisei a tia que estava subindo e agradeci ela.

Mel: Oi ameeeeega -cheguei abrindo a porta com a bandeja e me deparo com a marcela chorando. O que tá acontecendo amiga? -Botei a bandeja em cima da cômoda dela e fui direto abraçá-la. Ela não falava nada, só sabia chorar de soluçar. -Calma amiga, respira, vou buscar água pra você.
Cela: NÃO, fica aqui não sai daqui. -Falou soluçando e eu fiquei abraçada com ela.
Mel: Respira, fica calma. Eu estive,estou, e sempre vou estar aqui com você, pra T-U-D-O falei pausadamente enquanto acariciava seu cabelo com uma mão e com a outra eu limpei suas lágrimas. Agora me fala, o que te deixou assim. -Ela deitou no meu colo e eu fiquei acariciando seu cabelo enquanto ela começava a contar.
Cela: O lipe amiga. o lipe -voltou a chorar
Mel: Marcela para! Fala direito, fica calma.
Cela: Ai amiga, aquele dia lá na casa da rafa o lipe falou que ainda me ama daí eu falei "Do que adianta esse amor se nem estar comigo você pode, obrigado amor assim eu dispenso!" amiga eu fui egoísta eu sei, eu ainda amo ele mas eu vi uma foto dele com uma menina no instagram agora. Será que o amor dele acabou amiga?
Mel: Amiga eu sei que você falou sem pensar mas deixa eu te falar uma coisa. Você é a única menina pela qual meu irmão se apaixonou até hoje, e não é por nada não mas você sabe que chove na horta dele e tipo se ele falou "Eu te amo" é porque ele ama. Ele não falaria isso brincando e você conhece bem ele. E quanto a essa foto eu não vi, deixa eu ver. -peguei o celular da marcela e vi a foto no feed do lipe
 

           
                                  
@lipevillaverde: Maloka gatona haha tmj @tricialangoni: Tudo nosso haha tmj mlk
@lipesurfistafc: Lindossss

Mel: Pelo amor de Deus marcela -gargalhei
Cela: O que foi ?
Mel: Marcela essa é a Tricía, surfa com meu irmão lá no Hawai KKKKKKKKKK mó amiga dele ela cara.
Cela: Não debocha palhaça, tenho medo de perder ele ué
Mel: Tá certa mas que foi engraçado foi KKKKKKKK agora vamos comer vem
Cela: Ui que prendada fez lanchinho pra amiga
Mel: Sim, a ritinha é demais!
Cela: Palhaça! KKKKKK esqueci que tu é mó folgada
Mel: Vai reclamar? Volto com tudo lá pra baixo
Cela: To te tirando maloka, dá um aí.
Comemos tudo, falei com ela que iria pro rio amanhã com o biel, dei boa noite, levei tudo pra cozinha e limpei tudinho. Subi novamente e fui direto no meu quarto. Como já tinha tomado banho eu só fui até o closet e peguei um pijaminha. Voltei pro quarto, liguei o ar, guardei as coisas que estavam na bolsa que levei pra pousada, coloquei o celular pra despertar 8:30 já que meu voo seria 10:30, aproveitei e liguei pro lipe que por sorte ainda estava acordado.
Mel: Fala maninhooo
Lipe: E aí pequena?
Mel: Vamos combinar logo porque eu já estou com sono Zzz -bocejei e ele riu
Lipe: O aniversário dela é dia 24 eu vou pro rio no dia 23, assim que sair do campeonato. Mas não fala com a galera pois podem acabar comentando sem querer, e avisa a mãe e o pai que é surpresa pra ela. E quanto ao aniversário eu só quero que dê um jeito de me levar pra lá e me deixarem no carro. O resto deixa comigo
Mel: Fecho... -bocejei novamente- Deixa eu desligar porque amanhã vou pro Rio e tenho que estar de pé ás 8:00 e sabe como é né?! Enfim, beijãoooo. Te amo
Lipe: Vai lá maninha. Beijão, te amo também!
Mel: Boa sorte no campeonato, traz aquele troféu pra nós e saiba que independente de tudo eu estou aqui!
Desliguei, peguei um edredom na parte de baixo do closet, abri o frigobar e peguei minha garrafa de água. dei uns goles, fui no banheiro fiz tudo que tinha que fazer por ali e logo voltei pro quarto. Dei mais uns goles, guardei a garrafa no frigobar, apaguei a luz pelo controle já que estava deitada. coloquei o celular pra carregar do meu ladinho. Liguei o Mp3 que fica embutido na minha cama e puxei os foninhos, peguei a minha máscara na gaveta no criado, coloquei ela e dormi ouvindo minhas músicas.

Falem comigo:
Fala galeraaaa, primeiramente quero agradecer pelos comentários, mesmo que sejam poucos AINDA, já me deixam felizes. Uma leitora do blog me pediu pra divulgar o blog dela, mesmo estando de férias ainda não tive tempo de vê-lo mas deve ser fofo assim como ela, 
http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/ entrem e se gostarem comentem aqui mesmo para que outras leitoras vejam também!
Lembrando que o FeastDay prometeeeee, já muitas idéias. E quanto a festa da Marcela, preparem o emocional hahah.
Beijinhos gurizada, quem quiser manter contato..
Snap: Barretassa
Twitter: @barretassa 
Ps: Me pediram pra criar um grupo no WhatsApp com as leitoras e vou criar. Quem quiser deixem os números nos comentários. Só vou criar se tiver no minímo 10 pessoas. Deixem aí

8 comentários:

  1. ja to viciada no seu blog ja kkkk e não demora a posta
    indica? http://seforpraserfelizquesejacomvcnjr.blogspot.com.br/ se quiser divulgo o seu tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que indico hahah Obrigada pelo carinho guria.
      Próximo capitulo vai ser grandinho, vou começar hoje. Vamos que vamos de #FeastDay haha

      Excluir
  2. continuaa to louca pra saber o que vai rolar nessa fextaa uhuhuh

    ResponderExcluir
  3. Perfeeito ;* contiinua !

    ResponderExcluir
  4. continua que esta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  5. A kelly Rsende indico seu blog e eu ja sabia que era maravilhoso ,so que ele e mais que perfeito to doida pra saber o que vai acontecer nessa festa

    ResponderExcluir
  6. Divinamente maravilhoso !!!!!! Posta rápido amor e indica? http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao_29.html?m=1

    ResponderExcluir