quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capitulo 3 ✌️

Acordei (11:00)pensando no que tinha acontecido na noite anterior mas resolvi deixar pra lá, afinal ele já pegou tantas e eu vou ser só mais uma pra ele. Eu que não vou fazer muitos planos pra isso, mas não paro de pensar em como foi bom e em como o abraço dele me traz paz.
Não posso fugir da realidade então vou me arrumar porque já já tenho que estar na faculdade pra pegar o resultado final e essa semana vou cariocar
-uhuuuul, sou simplesmente APAIXONADA pelo RIO DE JANEIRO- Me levantei, fui até o meu banheiro, cuidei da minha higiene e fui até meu closet separar um look. Separei, deixei em cima da cama e fui direto pro box, tomei um bom banho gelado e voltei pro quarto pra me arrumar mas antes passei meu hidratante da Victoria's Secrets e me vesti, calcei um vans, desliguei o ar, arrumei minha cama, peguei os livros que teria que devolver na faculdade e fui pra cozinha e a ritinha estava lá.

Mel: Bom dia ritinha linda
Ritinha: Bom dia flor do dia -sorriu e me sentei- Marcela não dormiu em casa?
Mel: Não, ela ficou na casa da rafa pra poder terminar de resolver da festa que já esta em cima né?
Ritinha: Ta certo, vai querer o que mocinha?
Mel: Uma garrafinha de iogourte, vou lanchar na faculdade e não venho pro almoço.
Ritinha: Não para em casa em dona mel -fingiu estar séria e logo riu me levando a rir junto.
Mel: tenho que correr, férias já está chegando e daqui a semanas tem a minha tão sonhada festa de formatura ahhhhh -sorri boba olhando pro nada
Ritinha: Você merece meu amor, eu vi todos esses anos como você se esforçou pra chegar aonde chegou -falou enquanto acariciava meu cabelo.
Mel: Ahhh ritinha você não sabe o quanto é importante pra mim, obrigado de coração, obrigado por todos esses anos que cuidou de mim feito mão, obrigado por tudo! -levantei e fui abraçá-la que já estava chorando- e não chora se não eu choro junto hahah
Ritinha: Vocês são minha família, não precisa agradecer. Agora corre se não vai se atrasar e assim que pegar os resultados me liga porque eu quero saber suas notas
Mel: pode deixar mãezoca² hahah -nem subi as escadas, preferi usar o banheiro principal então escovei os dentes e passei base/rímel/gloss e sai jogando beijos pra ritinha. Peguei o elevador que por sorte já estava no meu andar e apertei o botão pra descer até o g3 e peguei meu baby, botei o cinto, coloquei TH pra animar até a faculdade e fui. 
Cheguei e quando acabei de estacionar meu celular toca e ao olhar o visor eu já vi que vinha bronca, SIM era a dona LAURA. Peguei minha bolsa e os livros, alarmei o carro e no terceiro toque atendi o cell caminhando até a entrada da faculdade.
 
Mel: Mãe linda do meu coração, bença !
Laura: Esquece que tem família e fica paparicando depois né?
Mel: Ai mãe desculpa, to correndo devido aos últimos dias de faculdade então nem tive muito tempo.
Laura: Dessa vez passa -riu
Mel: ufa kkk, to com saudades
Laura: digo o mesmo, vem quando?
Mel: Quarta mesmo eu to aí
Laura: liga pra Márcia e pedi pra reservar passagem então
Mel: Vou fazer isso, mãe manda beijo pro papai to chegando no pátio da faculdade agora e o resultado sai hoje daqui a 5 minutos.
Laura: Ok filha, tira foto do resultado que eu e seu pai queremos ver, e vê se não demora, pois temos surpresinha pra mais nova Professora de ED. -falou animada e me deixando curiosa.
Mel: Aiii manhêeeee o que é? é de que tamanho? é chave?
Laura: Vem que você vai saber hahaha
Mel: Odeio isso af, aqui, falei com o lipe ontem ele vai vir
Laura: já estou sabendo, agora vou ter que desligar pois estou decidindo umas coisas aqui na loja e tenho que terminar de resolver da sua surpresa
Mel: Ai meu Deeeeus manhêeeeee
Laura: Tchau Mel- desligou na minha cara e eu sai bufando e encontrei os meninos sentados esperando o resultado e fui até eles.
Biel: O que aconteceu que a patricinha chegou bufando aí?
Mel: Meus pais estão fazendo uma surpresa pra mim já que eu vou me formar e não querem me contar o que é antes de quarta-feira -expliquei brava
Luca: Relaxa, pelo menos vai ganhar alguma coisa kkkkk luquinha aqui não vai ganhar nada- fez bico e eu ri
Biel: Calma melzinha, vai rolar RJ fds? Quero cariocar
Mel: Vou pra lá quarta mesmo, vamos?
Biel: Opaaa, to dentro, e tu lucas vai não?
Mel: Esse Feast Day vai ser literalmente o MELHOR, vamos luca?
Biel: A Jade vai estar lá....
Luca: Otário k, já viu o horário do voo?

Mel: Vou ligar pra Márcia hoje mas eu vou no voo de 10:30
Luca: Vão na quarta e eu vou sexta porque vão vim uns parentes lá pra casa e meu coroa já falou que quer eu presente mas depois to liberado
Mel: Fechoooo
Biel: Vou ficar na sua casa mel?
Mel: Claro bielzinho mas vai ter que fazer taco pra mim hihihi
Biel: Não tem outro jeito né...-dei um tapa na cabeça dele e fomos até o mural que logo lotou devido os resultados estarem lá. Mesmo com os resultados no mural uma das nossas professoras iam falando quem tinha sido aprovado e GRAÇAS A DEUS todos da minha turma estão FORMADOS!Mel: É nós gatinhoooos -fiz toque com eles
Biel: Tudo nosso, nada deles
Luca: Agora vai em haha
Todos pegamos nossos celulares e fomos ligando pra todo mundo contado que nossas notas foram ótimas e que estávamos LITERALMENTE formados hihihihi
liguei pra ritinha/mãe/pai e até pro lipe que me deu mó força. Fui até a biblioteca com os meninos entregar os livros e combinei com o biel e com o luca de ir pra academia hoje de tarde, sentamos na cantina e bebemos suco e batendo papo
 Mel: Quem diria em?
Biel: Galera do fundão se formou
Luca: Agora ninguém segura hahahahah
Mel: Vocês vão pra onde agora?
Biel: Pra casa, vou dar carona pro luca
Mel: Show, vejo vocês 18:30 na academia beijoooos amo vocês! -sai jogando beijos e indo pro estacionamento. Entrei no carro, coloquei o cinto, conectei meu celular no carro e fui até o iguatemi ligando pra marcela do carro mesmo. Ela falou que estava chegando lá e que tinha marcado com a eventualista no segundo piso do shopping no pub. Cheguei no estacionamento alarmei o carro e fui descendo no elevador. cheguei no shopping e fui direto no segundo piso e logo avistei ela com a rafa sentadas em uma mesa, fui até elas e me sentei.
Rafa: Fala migs
Cela: Como foi lá?
Mel: Vocês estão falando com a mais nova professora de Educação Física hihihi -falei empolgada e elas me deram os parabéns e tudo mais
Rafa: Agora mudando de assunto....Meu irmão chegou tarde em casa né marcela....?
Cela: Verdade, acho que temos que saber de algo..
Mel: ihhh chatas KKKKKKK vou contar calma -contei tudo até mesmo de ontem na cozinha pra elas enquanto a luciana (eventualista) não chegavaRafa: aeeeee cuuuu
Cela: Será que vai pra frente?
Mel: ihhh gente só ficamos, foi ótimo mas acho que foi só isso, to solteira e ele também.
Cela: Tá certa amiga, vai no feast day?
Rafa: Mas que ia ser top te ter como cunhadinha ia hihi
Mel: E eu lá já perdi um ano Feast Day ?
Rafa: Eu nunca fui, é bom?
Cela: É LITERALMENTE UMA DAS MELHORES FESTAS QUE ROLA NO RIO, E ESSE ANO PROMETE ENTRAR PRA HISTÓRIA!!
Mel: È um dia inteiro de festa rafa, com vários americanos,cariocas,paulistas todos juntos em um só lugar !
Rafa: Nossa que top, mas não vou poder ir, combinei de ir pra baladinha com a bru -revirei os olhos e a marcela também- então não vai rolar, e não façam essa cara vai
Mel: Não vamos com a cara da sua ex cunhadinha, só isso rafa.
Cela: É e além do mais eu vou pra casa das minhas primas aqui em Sampa mesmo.
Mel: Cadê essa moça em?
Cela: Olha a lu ali hahah -acenou e eu sorri 
Luciana (enventualista) : Oi amores


Cela: Fala lu
Mel: Lu essa aqui é a rafa uma amiga nossa -se cumprimentaram Lu:Agora vamos falar da sua festa marcelinha
Cela: Ai eu vi vantagem hahah
Mel: Falou Festa falou mel nome -rimos
Lu: Pensou em algo marcelinha?
Cela: Pensei em um baile de máscaras, o que acham?
Rafa: Nossa amei
Mel: Uma boa em
Lu: Mais do que topado hahah, mas e a festa, básica, luxuosa? Acho que não preciso fazer essa pergunta já que conheço vocês desde pequenas hahah
Mel/Cela: LUXUOSA -rimos
Lu: Já tenho umas idéias. Dj e fotógrafo tem alguma exigência ou eu escolho?
Cela: Confio no seu bom gosto lu, minha festa está em suas mãos assim como todas das nossas famílias -olhou pra mim e eu assenti e sorriRafa: Não conhecia a lu mas pelo o que eu to vendo é uma profissional de mão cheia -sorriu
Mel: É sim rafa
Lu: Ahhh meus amores que honra, já participei de tantos momentos com vocês não é mesmo? E dessa vez não será diferente -nos abraçou de lado- E quanto ao bar-man? exótico e hot como sempre ou apenas tropical?
Cela: E-X-Ó-T-I-C-O -falou pausadamente e deu um sorriso
Lu: ok, posso dar uma opnião marcelinha?
Cela: Claro lu
Lu: Estilista, tem alguém em mente?
Cela: Ninguém ainda
Lu: Quem é a Estilista da SPLENDID?
Cela: Letícia Spinelle
Lu: Ela não é muito conhecida no 
mundo da moda AINDA -destacou a palavra "ainda" em um tom de voz mais elevado e eu e a rafa só observávamos a criatividade e competência da lu- Sugiro que ela faça o desenho do seus vestidos, tanto o da valsa de máscara quanto o de recepção dos convidados até o da balada e no meio da festa na frente de todos os paparazzis você apresenta ela e agradece pelos modelitos, fala que ela trabalha na SPLENDID e ela será a mais nova estilista conhecida e disputada do Rio, convida a todos para o desfile onde a SPLENDID estará fazendo parceria com a ELLEVEN e continua a festa, o que acha?
Cela: Eu acho genial, nossa lu, só você pra pensar em tudo isso cara
Mel: Lu você é simplesmente brilhante
Rafa: Simplesmente genial, acho que ninguém teria pensado nisso
Lu: Muitos anos de prática meninas 
-descontraiu- então está topado?Cela: Super
Lu: Os doces eu não preciso nem perguntar né?! haha
Cela/Mel: LUCINHA CASCÃO -rimos
Lu: Buffet eu tenho um de ótima confiança da minha equipe e te ligo segunda-feira pra você fazer degustação. Aliás, as meninas estão convidadas
Mel: Já que insiste hahaha
Rafa: Com muito prazer kkkkk, amo degustação de buffet
Lu: Então vão amar esse haha, bom marcelinha já quase tudo, exeto...a lista de convidados, você tem que me passar ela por e-mail amanhã mesmo e o convite nós temos que ir na conviteria que eu te falei, mas antes vamos almoçar né?!
Mel: Ai eu vi vantagem -Levantei e fui em direção ao Mac
Rafa: Faminta desde sempre para sempre
Mel: shiu -dei de ombros enquanto a cela e a lu só sabiam rir, fizemos nossos pedidos e logo chegaram e devoramos tudinho rapidamente, pedimos um shake médio para todas nós e eu fui de 
ovomaltine, rafa de morango, mel de chocolate e a lu me acompanhou. Saímos dali e fomos tomando nossos shakes tranquilamente até a conviteria que ficava ali no shopping mesmo. Aproveitei pra ir dando umas espiadas nas vitrines e disse que depois que terminasse na conviteria eu teria que voltar ali, rafa apoiou a causa e logo chegamos na conviteria.

Vendedora: Boa tarde, procuram algo em especial?
Lu: Oi, você já deve me conhecer
Vendedora: Como não conheceria a mais disputada eventualista do Rio de Janeiro e de São Paulo? hahah
Lu: Ahhh obrigado pelo conhecimento -sorriu grata- A gerente está, já combinei com ela, obrigado pelo atendimento.
Vendedora: Eu que agradeço pela presença, pode subir a sala dela é a direita -apontou pra escada e nós subimos-
Sâmela: Lu, estava esperando por vocês
Lu: Não precisa esperar mais haha -a Lu nos apresentou pra ela e começamos a decidir sobre o convite-Sâmela: Bom mocinha, o que está pensando ?
Cela: Bom, a festa vai ser um baile de máscaras então tem que ser algo relacionado a isso
Sâmela:
 Bom a Lu me falou um pouco de você então não vou te mostrar outros modelos, já sei um perfeito pra você, já que a festa será um luxuoso baile de máscaras, o que acha desse? Impressão do monograma dourada em relevo com glitter, aplicação de pedras de strass no monograma deixando super fino e luxuoso! -Me mostrou uma caixinha e outros convites separados que eu fiz questão de tirar foto- 

Cela: Eu...eu..AMEI -Falou encantada e boquiaberta com o convite que a Sâmela nos mostrou. Aliás todos nós ficamos boquiabertas
Mel: É perfeito
Rafa: realmente, espetacular
Lu: Digno de um festão de 20 anos hahah
Sâmela: Calma  marcelinha, segura o coração hahaha, Nesse evento eu mandei as caixas para os parentes mais íntimos avós/avôs tias/tios pai/mãe e o convite de strass foi para todos e o energético gigante e personalizado foi um convite descontraído para os amigos da aniversariante. Vai querer fazer o mesmo ou quer fazer um só para todos?
Cela: Quero do jeito que você fez mas tem algumas exceções então assim que mandar a lista de convidados por e-mail pra Lu eu mando pra você dizendo para quem vai as caixas e o endereço, tudo bem?
Sâmela: Tudo certo, então espero que tenha gostado dos meus serviços assim que me mandar a lista de convidados eu já mando mando fazer os convites e na próxima semana eu já mando para os convidados e com uma semana de antecedência os convidados estarão recebendo seus convites!
Cela: Ótimo! -nos despedimos da Sâmela e da Lu por lá mesmo e fomos dar uma volta no shopping como prometido e quando cansamos de bater perna fomos para o estacionamento e eu me despedi da rafa e a marcela disse que deixaria a rafa em casa, pegaria suas coisas na casa da rafa e voltaria pra casa em seguida iria para casa já que estava exausta devido a dedicação para festa. Cheguei em casa subi para o quarto e botei uma roupa pra academia e desci com o celular e o foninho na mão. Passei no corredor tirei uma foto e ui pra cozinha pegando minha garrafinha d'água e fui para o elevador mandando mensagem para o biel falando que estava descendo e aproveitei para mandar uma mensagem para a Márcia pedindo que ela reservasse minha passagem e a do biel e peguei o número da conta dela para o biel depositar o dinheiro da passagem e logo fui caminhando para academia ouvindo minha playlist enquanto postava minha fotinha
                                                  


                   @melvillaverde: Boraaaa #ProjetoCarna2015
                   @bieltassara: Vem logo loirão/gatonaaaaa!
                   @neymarjr: Linda
                   @gilcebola: Que mel é esse? KKKK lindona nanica
                   @neymarrentinho: ney comentoooou, AI MEU DEUS
                   @matoemorropeloney: Só quer aparecer
                   @lucagorgolane: To chegando saradonaaaaa
                   @guustavo92: Que isso em melzinha
                   @lipevillaverde: Tirem o olho da minha irmã kk tá linda maninha
               
Cheguei na academia e o biel e o luca já estavam me esperando
biel: Que fotinha é aquela lá no insta em melzinha, vou ter que conferir ao vivo -segurou minha mão me fazendo dar uma voltinha- É isso mesmo Brasil, ao vivo e a cores, sem tirar, nem por Mel Villa-Verde é uma GOSTOSA -deu ênfase na palavra-
Mel: Babaca KKKKK -dei um tapinha na cabeça dele-
Luca: É melzinha, tenho que confessar -me olhou de cima embaixo- que tu tá mó filé
Mel: Obrigado fãns -sai desfilando jogando o cabelo enquanto eles vieram atrás-
Biel: Pode nem elogiar...KKKKKK
Luca: É amanhã em -esfregou as mãos
Biel: Amanhã?
Mel: Nossa festa de despedida com a galera Gabriel
Biel: ahhhh sim po
Mel: É na pousada né?
Luca: isso mesmo! -pegamos nossas séries na recepção e malhamos conversando, assim que terminamos nos despedimos da galera da academia e fomos pra orla caminhando enquanto eu bebia minha água, sentamos em um dos quiosques e pedimos 3 cocos, rapidinho o moço trouxe ficamos por ali batendo papo e combinando sobre amanhã-
Biel: Vai rolar caroninha né melzinha? -sorriu fingindo ser meigo-
Mel: Não pode dar a mão que quer o braço, é muito folgado esse Gabriel em -falei rindo enquanto me deliciava com meu coco gelado-
Biel: Se quiser me dar outra coisa além da mão e do braço e da carona é claro -riu malicioso, prendendo o lábio inferior com os dentes enquanto piscava pra mim-
Mel: Aceito te dar A CARONA -ri e ele fez bico- Agora é sério, te ligo assim que acordar pra poder começar a se arrumar e outra, já reservei nosso voo e acabei de te mandar por mensagem o número da conta da Márcia pra você poder depositar pra ela e já pedi minha mãe pra poder preparar um quarto de hospedes pra você.
Biel: Nossa que mina esperta -debochou e eu dei língua-
Luca: Vamos embora,vai. To cansadão
Mel: 2
Biel: 3 -pagamos os cocos,nos despedimos do luca e o biel foi comigo até o condomínio já que mora no mesmo que o meu mas em outro bloco- 
Biel: ta entregue loirão, até amanhã -me deu dois beijinhos e eu fiz questão de não pedir abraço já que o mesmo estava todo suado assim como eu-
Mel: tchau chatinho -subi, troquei algumas palavras com o seu Fernando (porteiro) e logo subi pro apê, passei na cozinha, enchi novamente minha garrafinha e subi as escadas, passei no quarto da marcela e a mesma estava terminando a lista de convidados (mal sabe ela que vai ter mó surpresa hahahah), dei boa noite pra mesma e fui pro meu quarto, coloquei o cell e a garrafinha no criado mudo e fui pro banheiro, me despi e tomei um belo banho gelado, sai, me sequei, passei hidratante e voltei pro quarto, coloquei um baby dol, liguei o ar e voltei ao banheiro, escovei os dentes, fiz xixi e CLARO lavei as mãos. Voltei pro quarto, coloque o cell pra carregar do meu ladinho mesmo, ajustei o despertador para 9:30, peguei minha máscara de dormir na gavetinha, tranquei a porta do quarto,bebi um pouco da água que estava na minha garrafinha e coloquei a máscara e logo adormeci.

Fala comigo:
-SEGUNDO CAPITULO DO ANO- (E que venham mais, amém? Amém irmãos hahah!)
Oi amoresss, ta na hora de aumentar o número de leitoras em, vamos divulgar hahah
Espero que estejam gostando, e já vou adiantar que o FEAST DAY prometeeee! Quero muitos comentários emmm, opiniões e tudo mais. Beijinhooooos
Instagram: @Barretassa
Snap: Barretassa
Twitter: @Barretassa
WhatsApp: 24988146163

5 comentários:

  1. Amando, sem mais. #essafestapromete kkk

    ResponderExcluir
  2. Não demora pra postar, amei flor

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está gostando guria, já estou preparando o próximo capitulo e se tudo der certo hoje mesmo estará na rede haha beijão

    ResponderExcluir
  4. Claro que indico guria, e assim que der eu vou passar lá pra dar uma espiada em hahah Beijão e muita criatividade, precisamooos hahah

    ResponderExcluir